15 de dezembro de 2011

Acredite...


Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.
Tati Bernardi 

9 comentários:

  1. Nunca vi um blog tão organizado. Tão singular. A cor branca traz um ar de pureza, um sentimento tão bom. Foi isso que senti aqui, pureza, leveza, me senti melhor ao ler os posts, embora vc denota estar passando por um termino de relacionamento conturbado. Mas adorei o blog.
    Parabéns.

    Virei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kika,
    Obrigada por ter se integrado ao meu recanto.

    Um amor vivido com sinceridade e intensidade faz parte da história de quem o viveu e fica tatuado na alma, independentemente do tempo de sua duração.
    Muito bom este texto da Tati Bernardi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Kika,
    Adorei seu blog. A postagem é linda!
    Encontrei seu endereço virtual no blog do Rosemildo. Resolvi vir conhecer teu espaço. Vim, li e gostei muito. Assim, já a estou seguindo.
    Se quiseres conhecer meu cantinho, ficarei imensamente feliz com sua presença por lá.
    Grande beijo, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  4. tantas lindezas juntas. gostei do blog. (:

    sou Ju, a do .desatino.

    ResponderExcluir
  5. Hola Kika, es un placer regresar ligero de equipaje a tu hermosa casa, aquí me quedo,muy agradecido, pasa buen día, besos inagotables..

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Kika!


    Texto lindo! Não conhecia a autora e agradeço.

    PS: Kika, meu marido é paraibano e ferrenho defensor da sua cultura. Este o motivo de estar sempre na " terrinha".


    Beijos com carinho e lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Kika eu fico em João Pessoa e meu porto seguro aí é no Hotel Tambaú. Temos muitas amizades na cidade e estou sempre por aí ( final de janeiro to chegando rsrs). Conheço algumas cidadezinhas próximas que tem ligação com meu marido como Bananeiras, onde ele estudou, Guarabira, etc. Meu marido nasceu no sertão paraibano na cidade de Livramento ( vizinha de Taperoá).

    ResponderExcluir
  8. Kika,


    Conheci pessoas de Cajazeiras tb. Conheci num sarau da Suzy Lopes. Não tenho muito certeza se é a Thalyta Lima ( uma mocinha linda que é professora de História e Sociologia na UFCG) ou o Marcos Pinto ( ator e diretor de teatro). Vou estar aí nesta data, porque faço aniversário dia 28 de janeiro e costumo passar em João Pessoa. Que legal!

    ResponderExcluir
  9. Háaaaaaaaa você vai este mês...Então não vamos nos ver. Vou só final de janeiro. Olha você tem facebook e orkut? Não quero perder contato com você. Meu e mail e msn é sarinhafcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir

❝Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa, do jeito que tem ser."


Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Obrigada!