5 de janeiro de 2012

A vida é um encontro insensato. Somos tantos, perenes, distraídos, algumas vezes desesperados. Temos diversas línguas e outras tantas linguagens. Almas que carregam imensidões de sentido e um pulsar único que dá ritmo ao passo. O encontro é exatamente quando tudo desacelera, quando finalmente há um chão debaixo dos teus pés, e o tempo vira um pouco mais nosso. Eis então toda nossa improbabilidade, nossa fórmula sem resultado, a soma mais complexa da humanidade. Como juntar dois?

Foi quando a vida me acordou envolvida em um abraço, inebriada pela essência na minha pele. Ao olhar para trás é impossível determinar um quando, é como se o agora tivesse sempre existido. Poderia dar outras voltas no mundo e não voltaria aqui. Tem dias que são brechas inteiras de um universo onde com sorte podemos levar. Assim, contra todas as chances, nos encontramos, e encontrar a vida é raro.

...

5 comentários:

  1. Como diria Martha Medeiros (se bem que ela nem precisava dizer): 'o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço'

    ResponderExcluir
  2. " A vida é um encontro insensato"
    lindas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei teu blog, mas mais ainda teus escritos.
    Lindos e reflexivos.
    Bjos flor e um ano novo lindo pra vc

    ResponderExcluir
  4. tentei seguir teu blog mas dá erro.
    prometo que volto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o seu blog muito bonito e agora eu gostaria que você conhecesse o meu, se gostar e seguir eu retribuo.
    Beejos.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

❝Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa, do jeito que tem ser."


Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Obrigada!