6 de dezembro de 2011

Sabia que você ainda é o meu primeiro pensamento ao acordar e o ultimo antes de dormir? Pois é, infelizmente ou felizmente você ainda habita meus pensamentos, você esta sempre comigo onde quer que eu vá. É estranho, é louco, é inadimicível, mas eu não consigo não pensar em você, é involuntário e eu me odeio por isso, odeio o fato de pensar em você quando você nem almenos lembra que eu existo, odeio imaginar como seria se pudéssemos ficar juntos porque eu sei que isso não é possível e talves nunca será. Doí, e doí de uma maneira inexplicável. Como insistir em um sentimento que só sobrevive de um lado?


0 hóspedes:

Postar um comentário

❝Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa, do jeito que tem ser."


Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Obrigada!