12 de dezembro de 2011

"Não sei o que aconteceu com o tempo, mas ele andou tão lento nas últimas semanas e tão rápido no último mês. Tão rápido, caí e levantei sozinha um milhão de vezes, me cortei e sangrei e gritei entre quatro paredes esperando um alívio que nunca vinha. Arrancando os cabelos para conseguir... nada. Nada. Louca, sem dormir, sem comer, sem sair, descabelada e quase desesperada. Nada. Um dia eu escrevi que dez dias me tiraram cinco anos em minutos, dez dias duraram meses, dois dias duraram meses, cinco anos duraram meses e voltei ao ponto de partida. Acontece de novo e de novo e de novo. Acho que sou um ratinho correndo correndo correndo sem sair do lugar. Bato a cabeça na parede da cela e não adianta, não adianta, nada adianta. Preciso de alguma dose forte de qualquer coisa, preciso deitar e relaxar, parar de cuspir fogo. A paz deve ficar em algum lugar depois da esquina. Eu só preciso de um pouco de colo. Meus amigos por perto. Calor, preciso de calor, preciso ver que não sou tão mendiga quanto estou me sentindo. Mendiga. Implorando em silêncio por qualquer migalha, qualquer moedinha, qualquer coisa. Um pouquinho de doçura na minha vida, só um cubinho de açúcar. Tudo anda tão amargo, dói tanto que mal consigo me manter em pé. Mas eu agüento. Estou oca. Quero meu pedacinho de volta no lugar. Preciso ver alguma coisa bonita. Uma palavra e minha alma estará salva. Uma só. Qualquer uma. Quando der. Quando o sol sair de novo. Quando o céu mudar de cor. Quando a lua sorrir no céu. Quando você quiser. Ontem, amanhã, no ano que vem. Quando você quiser."

Um comentário:

  1. Seus textos estão tristes e claramentes poeticos. Não sei se é autobiografico, mais essa "fase de dor e desentendimento", acredito eu que seja obrigatoria. Conhece enguenheiros "Somos quem podemos ser, Sonhos que podemos ter" a letra toda tá aki.. http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/12899/ acho q vc vai se identificar.. bjo t+ PS: obrigado pelos comentários no Pensamentos do Vácuo

    ResponderExcluir

❝Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa, do jeito que tem ser."


Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Obrigada!