29 de dezembro de 2011

"Ele apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteróide. A princípio você nada percebeu de diferente. O susto veio quando você se lembrou das palavras da raposa, explicando ao Pequeno Príncipe o que era ficar cativo: É assim. A princípio você senta lá e eu aqui. Depois a gente vai ficando cada vez mais perto. Os passos de todos os homens me fazem entrar dentro da minha toca. Mas os seus passos me fazem sair…"
Antoine de Saint-Exupéry 

6 comentários:

  1. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades,perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos,esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kika,
    Agradeço os votos de Ano Novo e desejo para você um 2012 repleto de paz, luz, amor, saúde, realizações e prosperidade.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  3. Pequeno Príncipe: Não canso de ler e não canso de me encantar.

    Sigo-te.

    Beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Kika! Gosto quando comenta no blog! bom saber q vai lá ler! rs... feliz ano novo p vc! Bjo! "Tu és responsável por aquilo que cativas!" Essa frase é pra mim uma das mais completas! Pequeno Príncipe é sempre um aprendizado! bjo pra vc

    ResponderExcluir

❝Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa, do jeito que tem ser."


Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Obrigada!