25 de novembro de 2011


“Eu devia ter me afastado na primeira mentira, não apenas eu, como todos deviam fazer isso quando se trata do amor, mas coração apaixonado é bobo, quando se trata do meu coração, é mais bobo ainda. Me sentir como ando me sentindo dói, e não dói pouco, dói demasiadamente, além de me sentir dominada por essa dor, me sinto sozinha. Penso agora em que se eu soubesse antes tudo o que tenho descoberto, sentido, eu teria embora antes de todo o final, no entanto, se eu desistisse no meio do caminho, qual valor isso teria? Eu deveria ter dado atenção a todos aqueles que me diziam que eu estava enganada, eles estavam certos, eu estava enganada, e cada dia, enganada mais a mim mesma. Nesse instante, o meu coração está completo de razões, e caso ele venha a falhar em minhas futuras caminhadas, me lembrarei: a dor não presta, e tudo isto também não.”

0 hóspedes:

Postar um comentário

❝Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa, do jeito que tem ser."


Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Obrigada!